Polícia Civil investiga se incêndio que atingiu escola em Santa Izabel foi criminoso
A polícia investiga se foi criminoso o incêndio que atingiu uma escola no municipal de Santa Izabel do Pará, nordeste do Pará. Foram encontrados pne
us e materiais de didático que teriam provocado o incêndio dentro da sala de aula, o que indica que o acidente pode ter sido proposital. Um suspeito já foi ouvido pela polícia.
O fogo foi controlado por moradores que vivem próximo da escola e por motoristas que passavam pelo local. Eles usaram os extintores dos veículos para conter as chamas. As aulas na escola foram suspensas e só devem ser retomadas quando os reparos na estrutura foram realizados.
O caso foi registrado na delegacia de Santa Izabel e a suspeita da Polícia Civil é de que os criminosos tenham entrado na escola pelos fundos, já que o muro não oferece nenhuma segurança.
A Direção da escola informou que o prédio está fechado para realização da perícia. Os reparos deverão ser feitos na quinta-feira (16) e os alunos da sala incendiada devem ser remanejados para outro espaço. Sobre o muro da escola, a Secretaria de Educação de Santa Izabel, disse que está prevista uma reforma e ampliação do prédio para o início de 2019.
Fonte: G1
Nosso Whatsapp
Clique aqui