home Bloco COR 123 views # Preso neto que assassinou a avó em Santa Izabel do Pará

Preso neto que assassinou a avó em Santa Izabel do Pará

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PARÁ, através da Seccional de Santa Izabel na manhã de hoje (14/09), deu cumprimento a mandado de Prisão Preventiva de HIGOR ALEX DA SILVA FREITAS.

Em novembro de 2019 HIGOR assassinou sua própria avó e tocou fogo no corpo. Em decorrência do fato foi instaurado Inquérito Policial, ainda no curso das investigações foi solicitada pela prisão temporária, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário com o prazo de 30 dias, de forma que HIGOR chegou a ser preso no mês de Junho em decorrência do mandado de prisão temporária.

Na ocasião confessou o crime, ainda foram esclarecidas algumas dúvidas e, AINDA PRESO, foi solicitado à conversão da prisão temporária em preventiva, contudo a decisão só saiu depois de transcorrido o prazo da prisão temporária e quando Higor já se encontrava em liberdade.

Dessa forma, novamente a equipe de policiais passou a procurar HIGOR, obtendo sucesso em efetuar a prisão na data de hoje, sendo dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva. O indiciado contou com detalhes como cometeu o crime, sendo o novo depoimento gravado em vídeo. Com a prisão de hoje a investigação encerrada e o preso está a disposição da justiça, mais uma vez.

 

 

Fonte: Portal Santa Izabel

123 viewsPublicado por: Emanuel Mathias Mathias | em: 14/09/2020
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider