home NOTÍCIAS 1.042 views #

POLÍCIA CIVIL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM SANTA IZABEL DO PARÁ

Equipe de Policiais Civis da Seccional de Santa Izabel do Pará, após averiguação de denúncia encaminhada por meio do Disque-Denúncia 181, fez uma grande apreensão de drogas na tarde desta terça-feira, cerca de 2kg de pedra de óxi, mais 26 “petecas” da mesma substância embaladas , 09 “petecas” de pasta base de cocaína,  01 embrulho contendo pó de cocaína, dinheiro e um caderno contendo registro contábil da venda de entorpecentes, além de 02 balanças de precisão, tesouras, fitas, linhas, papel alumínio e diversos sacos plásticos, tudo destinado a preparação das drogas. Todo esse material foi encontrado numa residência localizada na Travessa Uxiteua II, Rua Pedro Macieira, bairro Novo, município de Santa Izabel do Pará. Na residência foram encontradas 03 crianças, filhos da proprietária, identificada como Fernanda Martins da Silva, que não se encontrava no local.

O Conselho Tutelar de Santa Izabel foi acionado e abrigou os menores, uma vez que se encontravam em situação de vulnerabilidade.

O Diretor da Seccional de Santa Izabel, Delegado Márcio Cavalcante, informou que foi instaurado Inquérito policial visando o indiciamento e consequente prisão de todos os envolvidos nesse esquema criminoso. “O Disque-Denúncia 181 foi essencial para a Polícia localizar esse ponto de produção e comercialização de substâncias ilícitas, causando assim um grande prejuízo ao tráfico de drogas no município” ressaltou o Delegado Márcio Cavalcante.

1.042 viewsPublicado por: Emanuel Mathias Mathias | em: 15/05/2019
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider