home Bloco COR 251 views # Membros de facções criminosas são presos em Santa Izabel do Pará

Membros de facções criminosas são presos em Santa Izabel do Pará

Na manhã desta terça-feira (08/06) a  Polícia Civil deflagrou em Santa Izabel do Pará a operação “CABEÇAS III”, onde foi preso um líder de uma facção criminosa de âmbito nacional que atua no Estado do Pará, além deste foram realizadas 02 prisões em flagrante em uma residência na cidade de Santa Isabel no Pará, a qual servia de base para a mesma facção criminosa armazenar drogas e monitorar a atividade policial.

 

Cabe ressaltar, que tais informações foram obtidas após mais de 06 meses de intensa investigação e teve como resultado a prisão de Marcos Paulo Monte dos Santos, vulgo MP ou MOSQUITO, conselheiro final, também autuado em flagrante por estar com documentos falsos. Contra o mesmo haviam mandados de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, roubo e associação ao tráfico.

 

Também foi preso Marco Antônio Caldas dos Santos e Manoel Gabriel Medeiros, ambos com passagens anteriores, presos em Santa Isabel do Pará em flagrante por tráfico de drogas e por possuir equipamentos de telecomunicação de forma irregular, com os quais, na residência foram apreendidos 02 rádios HTs, cerca de 20 kg de maconha, cerca de 03 kg de pedra oxi, balança de precisão, sacos plásticos, tesoura e apetrechos utilizados no embalo e preparação da droga para venda, além do valor de R$ 1.850,00 (mil oitocentos e cinquenta reais), em espécie.

Após pesagem, foi conferida a apreensão de 5 kg de oxi, avaliada em cerca de R$ 130 mil reais.

 

Tal ação é uma das diversas ações articuladas por meio de investigações e inteligência que a Polícia Civil do Estado do Pará vem fazendo no constante combate as organizações criminosas.

251 viewsPublicado por: Emanuel Mathias Mathias | em: 08/06/2021
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider