home Bloco COR 1.194 views # adrenalina e muito ronco dos motores marcaram a Taça R3 de Motovelocidade Terranew Monster EnergyEmoção

Emoção, adrenalina e muito ronco dos motores marcaram a Taça R3 de Motovelocidade Terranew Monster Energy

A emoção foi grande para os amantes de adrenalina que assistiram a Taça R3 de Motovelocidade Terranew Monster Energy, no último domingo, 06. O evento, organizado pela Race Academy, no Kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal, reuniu grandes nomes da modalidade esportiva do Brasil e exterior.

Entre os 12 pilotos que competiram, estava o espanhol José Luis Cardoso, que acumula títulos nos campeonatos mundiais e é treinador dos pilotos Daniel e David Muñoz, na Cardoso Racing, academia do piloto. David Muñoz, com apenas 14 anos, levou o título de campeão da Taça na bagagem para Espanha, somando aí mais uma de suas muitas conquistas. “Estou muito grato à Yamaha Terranew pela oportunidade desta corrida e também pela recepção que nos deram”, disse José Luis Cardoso, alegre pela vitória do aluno.

Com narração de Chicão, o locutor, que narra a StorckCar, os pilotos fizeram bonito nas pistas. Nomes como Kaká Fumaça, Michel Velludo, Tato Velludo, Turquinho Jr., Alex Schultz e Sarah Conessa marcaram presença e aqueceram o coração do público. Néstore Jr., Diretor de Marketing e organizador do evento, disse que ver o esporte tomando força no Pará é motivo de muita alegria. “Estamos felizes com o resultado, foi além das nossas expectativas. Obrigado a todos”, afirmou.

Acompanhe o resultado:

Categoria R3 CUP

1 Davi Muñoz

2 Daniel Muñoz

3 Turquinho Jr.

4 Kaká Fumaça

5 Sarah Conessa

Categoria R3 Pro

1 Michel Velludo

2 Tato Velludo

3 Alex Schultz

4 Jose Cardoso

5 Ricieri Luvizioto

6 Nene Guarino

7 Ricardo Rossi

 

Fonte: Jornalista Rosiane Rodrigues

Foto: Jadielfoto

 

1.194 viewsPublicado por: Emanuel Mathias Mathias | em: 07/12/2020
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider