home Bloco COR 196 views # EGPA abre inscrições para evento de inovação voltado para os servidores públicos do Estado

EGPA abre inscrições para evento de inovação voltado para os servidores públicos do Estado

“Despertando o gigante que há em mim” é o tema da live com o palestrante Paulo Vieira, criador da metodologia Coaching Integral Sistêmico

A inovação no setor público será tema de mais uma live promovida pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) que, desde 2019, busca atuar como fomentadora da cultura de inovação entre os órgãos públicos estaduais no Pará. O evento será realizado no próximo dia 19, a partir de 16h. Desta vez, a programação será exclusiva para os servidores que realizarem sua inscrição previamente no link (egpa.pa.gov.br).

Com tema “Despertando o gigante que há em mim”, o 2º Esquenta da Semana de Inovação trará como palestrante Paulo Vieira, o autor com mais livros vendidos do Brasil e criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS). Já realizou processos de coaching com diversas personalidades. Ele ainda está presente nos maiores eventos de coaching do mundo junto a nomes como Daniel Goleman, o pai da inteligência emocional.

Paulo Vieira destaca que, durante a palestra, focará no período de pandemia que estamos vivendo, em que é preciso atuar profissionalmente com foco em inteligência emocional. “Tenho certeza que os servidores terão a possibilidade de desenvolver ferramentas e uma nova forma de encarar este período desafiador com muita inteligência emocional”, disse.

Os “esquentas da semana de inovação” são parte das ações de divulgação do Prêmio Inova Servidor. “A temática trazida pelo palestrante é o que embasa nossa Semana de Inovação e Prêmio Inova Servidor deste ano, como fazer de um projeto simples algo extraordinário e que promova mudança”, afirma o coordenador do Núcleo de Projetos de Valorização do Servidor (NPVS), Lucílio Nery.

 

Na sua segunda edição, o Prêmio Inova Servidor tem como principal objetivo fomentar práticas inovadoras que contribuem para gestão pública estadual. Podem participar servidores em atividade na esfera estadual, abrangendo os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que atuem na administração direta, autárquica, e fundacional, bem como empresas públicas e sociedades de economia mista.

Os projetos podem ser enviados para duas categorias. A primeira é “Projeto Inovador em processos organizacionais na Administração Pública Estadual”, que envolve ações desenvolvidas e implementadas que modificam a forma como a organização realiza suas funções ou gerencia seus recursos. A segunda é “Projeto Inovador em serviços e políticas públicas na Administração Pública Estadual”, que incluem atitudes que podem modificar positivamente a entrega de serviços públicos ou a elaboração, implementação e avaliação de políticas públicas.

As inscrições estão abertas pelo site da EGPA (egpa.pa.gov.br) e seguem até o dia 28 de maio.

 

Fonte: ASCOM/ EGPA

196 viewsPublicado por: Emanuel Mathias Mathias | em: 12/04/2021
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider