Aniversário da Liga Atlética Municipal Izabelense e a posse da nova diretoria para quadriênio 2022 a 2026
A posse dos novos integrantes da Liga Atlética Municipal Izabelense (LAMI)) aconteceu na noite de quinta-feira (12/05), no restaurante Zero Grau Premium. Foi aproveitada a ocasião e comemorou-se o aniversário da LAMI.
A diretoria tem como presidente reeleito Renato Sousa Brandão Filho, eleito para o quadriênio 2022/2026.“São muitos os desafios. Mas com a parceria da prefeitura, nós vamos obter grandes resultados”, afirmou Renato Brandão.
A Liga Atlética Municipal Izabelense é uma entidade civil, sem fins lucrativos que visa promover o esporte amador, através de associações esportivas em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Turismo e Desportos – SECULTD
Além dos membros da mesa diretora e desportistas, o evento contou com a presença do Vereador Josivaldo Lima que tornou-se o padrinho da Liga Atlética Municipal Izabelense, que concedeu o Título de Utilidade Pública, Diretor de Cultura Everaldo Roza, Neneco Tavares ( representando o Prefeito Evandro Watanabe), representantes da Federação Paraense de Futebol, dentre os quais Mauro (vice-presidente do departamento de interior), Paulo Romano ( candidato a presidência ) da entidade maior do futebol paraense e Paulo Sergio.
A composição da diretoria da LAMI será composta por:
Presidente: Renato Sousa Brandão Filho
Vice- presidente: Idelzanildo Paulo Belmiro de Oliveira
Presidente da Assembleia geral: Everaldo Roza dos Santos
Secretária: Flávia Lima
Tesoureiro: Idelzanildo Paulo Belmiro de Oliveira
Conselho Fiscal
1º membro: Edilberto Pinheiro da Cruz
2º membro: Raimundo Álvaro A. Franco
3º membro: Ailton José Monteiro Rodrigues
1º Suplente- Welliton Tiago Fonseca Garcia
2º Suplente- Aline Soraya Jardim da Silva
3º Suplente- Eliane Rocha Pessoa
Comissão julgadora
1ºmembro- Vagner Júnior de Jesus Sales
2º membro- Paulo Afonso Braga do Carmo
3º membro- João Aroldo Ferreira